
NUTRIÇÃO
PERSONALIZADA
Do acompanhamento de exames ao planejamento alimentar. Tenho o tratamento correto para você!
Marque
Sua consulta!
Confira abaixo as orientações conforme cada perfil:

Nutrição para Gestante
A cada dia a gestante precisa consumir uma quantidade de nutrientes adequada para garantir uma boa nutrição para si e boa formação para o bebê, por esse motivo a alimentação deve ser monitorada desde o primeiro trimestre. Alimentar-se adequadamente ajuda a reduzir o desconforto digestivo, ocorrência de náuseas e vômitos queixas realizadas com frequência pelas gestantes do consultório.

Nutrição para seu filho
É principalmente na infância que os hábitos alimentares são formados, fase essencial para o crescimento e desenvolvimento. Dessa forma esses hábitos cultivados na infância tendem a se manter ao longo da vida. Se seu filho possui dificuldade em realizar as refeições, não se desespere, procure ajuda de um nutricionista

Nutrição para o adulto
A idade adulta inicia-se a partir dos 19 anos. Os hábitos alimentares e a prática de atividade física adquiridos na infância tendem a permanecer na vida adulta, portanto é muito importante quer os adultos continuem com uma alimentação saudável para evitar doenças no futuro. Após os 50 anos é aconselhável maior ingestão de alimentos ricos em vitaminas A e C. A mulher na menopausa deve ter uma atenção especial a dieta devido maior chance de osteoporose.

Nutrição para seu Bebê
O leite materno é o alimento mais adequado para seu bebê nos primeiros seis meses de vida. Após esse período se faz necessário iniciar alimentação complementar de forma gradual. Aprenda como incluir a primeira alimentação de seu bebê de forma segura e saudável.

Nutrição para o adolescente
Esta fase ocorre o pico da velocidade do crescimento que reflete em modificações corporais. O jovem se torna alvo de influência das mídias e associa a felicidade ao "Corpo Perfeito" que muitas vezes leva a uma visão distorcida de si mesmo podendo gerar transtornos alimentares, por outro lado os adolescentes tem substituido as refeições por lanches e alimentos gordurosos pobres nutricionalmente acarretando obesidade e outras doenças.

Nutrição na terceira idade
A terceira idade inicia-se aos 60 anos e um bom estado nutricional junto do fornecimento adequado de energia, proteínas, vitaminas e minerais é de extrema importância para que o idoso resista às doenças crônicas e mantenha sua independência. Dessa forma a nutrição contribui para a manutenção e melhoria da saúde, buscando a união de uma dieta equilibrada e saudável com prazer, alegria e conforto que o alimento propícia, respeitando sempre as preferencias e hábitos do paciente.